Ficheiro:Margarete Robsahm Il mantenuto.png

Margarete_Robsahm_Il_mantenuto.png(621 × 567 píxeles; tamaño do ficheiro: 214 kB; tipo MIME: image/png)

Resumo

Descrición Actress Margarete Robsahm in a scene
Data
Orixe Italian film Il mantenuto
Autoría Ugo Tognazzi / Marco Scarpelli

Licenza

Public domain
Public domain
Esta fotografia está no domínio público em Itália porque foi criada lá e os seus direitos de autor expiraram. De acordo com a Lei de Proteção de Direitos de Autor e Direitos Relativos n.º 633, 22 de abril de 1941 e as suas revisões, imagens de pessoas ou aspetos, elementos e factos da vida natural ou social, obtidos através do processo fotográfico ou similar, incluindo reproduções de arte figurativa e fotogramas de filmes cinematográficos (Art. 87) são protegidas por um período de 20 anos a partir da sua data de criação (Art. 92). Esta cláusula não se aplica a fotografias de escritos, documentos, documentos de negócios, objetos físicos, desenhos técnicos e produtos similares (Art. 87). A lei italiana faz uma distinção importante entre "obras fotográficas" e "fotografias simples" (Art. 2, § 7). O período de proteção para as obras fotográficas é igual ou inferior à vida do autor mais 70 anos (Art. 32 bis), e as fotografias simples estão protegidas durante 20 anos a partir da criação.
Italy
Italy
Isto pode não se aplicar em países que não aplicam a regra do curto prazo a obras de Itália. Em particular, estes estão no domínio público nos Estados Unidos apenas se:

العربية  català  Deutsch  English  español  français  magyar  italiano  日本語  македонски  português  русский  sicilianu  中文  中文(简体)  中文(繁體)  中文(臺灣)  +/−

Public domain

Para mais informações, veja as explicações em Non-U.S. copyrights.
Nota: Favor notar que esta marcação não deve ser usada para gravações de som.

Pés de foto

Engada unha explicación dunha liña do representa este ficheiro

Elementos retratados neste ficheiro

representa a

Historial do ficheiro

Prema nunha data/hora para ver o ficheiro tal e como estaba nese momento.

Data/HoraMiniaturaDimensiónsUsuarioComentario
actual27 de decembro de 2015 ás 18:27Miniatura da versión ás 18:27 do 27 de decembro de 2015621 × 567 (214 kB)CavarroneCropped 2 % vertically using CropTool with precise mode.
27 de decembro de 2015 ás 18:26Miniatura da versión ás 18:26 do 27 de decembro de 2015621 × 576 (222 kB)Cavarrone{{Information |Description= Actress Margarete Robsahm in a scene |Source=Italian film ''Il mantenuto'' |Date=1961 |Author=Ugo Tognazzi / Marco Scarpelli |Permission= |other_versions= }} == {{int:license-header}} == {{PD-Italia}} {{PD-1996|country=IT}}...

Uso global do ficheiro